Fotos mais bizarras que o Google já tirou

Olá pessoal! Aqui é a Lari e hoje, na aula de geografia minha professora estava falando sobre o Google Earth, e ela disse que o google já tirou umas fotos muito estranhas.
Como eu sou uma pessoa extremamente curiosa, apesar de já ter visto algumas fotos como essas, decidi pesquisar mais sobre elas, separei as 8 imagens, na verdade as que na minha opinião, parecem ser as mais reais, que talvez você também nunca tenha visto. Aí vai!
1- Naufrágio no mar vermelho
Hah! Olha só, parece que o google tirou a foto exatamente na hora que aconteceu esse naufrágio.

2-Wanker
Meu Deus o.o Parece que tem um vizinho muito odiado nessa rua.
Caso você não saiba oque significa, wanker é...Punhet*iro...E foi isso que alguém escreveu no gramado dessa casa em Nawton, uma cidade da Nova Zelândia.

3-Firefox
Sim, é ela mesmo! A raposa do famoso navegador firefox, esse "circulo da colheita" do firefox foi feito em Oregon pelos úsuarios da Linux, para marcar uma data especial: 50 milhões de downloads do navegador, em 2006.

4-Carro na parede
Acho que algum Holandês quis desafiar as leis da física e conseguiu, estacionou o carro em uma parede! Ou podemos pensar que uma loja com gente louca colocou um carro na parede como decoração.

5-Míssil ou avião?
Impossível dizer se realmente é um míssil, ou um avião com asas pretas.
Essa..."coisa" estava localizada na região de Utah, nos Estados Unidos, nunca vamos saber oque realmente aconteceu naquele dia...

6-Simbolo Sobrenatural mais conhecido como instalação militar
Para mim, parece muito com um dos simbolos da série Supernatural. Mas na verdade, é só uma instalação militar que fica em Nevada, nos Estados Unidos. Estado da minha cidade preferida: Las Vegas!

7-Batman?
Essa é uma construção em Gotham City...Opa! Na verdade em Okinawa, no Japão.
Algum japonês é muito fã de batman ou...?

8-Amantes de Música!
Esse violão foi "plantado" na Argentina, por um fazendeiro chamado Pedro Martín Ureta, em memória de sua esposa.

E é só pessoal, realmente não sei, e não achei nenhum jeito de provar que essas fotos são verdadeiras, mas realmente parecem! Espero que tenham gostado, até a próxima!
-Lari-

Nenhum comentário:

Postar um comentário